Menu

The Life of Page 562

ricepimple44's blog

Consequentemente, Registra-se O Acrescento Da Lucratividade

Descubra Quais Carreiras Mais Estarão Em Alta Ao longo De 2018


Gostaria de iniciar esse postagem agradecendo a todos empreendedores e colaboradores que postaram comentários com suas dúvidas e desafios após a primeira matéria publicada. Analisei todos os postagens cuidadosamente e notei que a amplo maioria indicou estar com dificuldades em transformar a tua ideia em negócio. Alguns estão montando o protótipo com capital respectivo, mas em procura de investidores, durante o tempo que outros com dificuldades em fazer um plano de negócios, ou seja, a amplo maioria tentando transformar a sua ideia/protótipo em um negócio. Nesta fase inicial do desenvolvimento da idéia, diversas pessoas tendem a acompanhar o modelo usual, doutrinado por várias faculdades, como o de se fazer um plano de negócios.


Sendo que a extenso maioria das pessoas empacam nesta época, dado que não sabem como fazer um. Pesquisa Identifica O Perfil Do Eleitor Brasileiro Conectado plano de negócios é uma ferramenta útil, contudo será que ela é realmente obrigatório para elaborar seu negócio? Nos dias de hoje, com imensos cursos e alternativas a serem explorados eu diria que o plano de negócios é “over rated”. Um sábio professor de Babson College chamado, Bob Caspe, bem como concorda com essa minha teoria e durante uma de tuas palestras perguntou para os membros: “Qual o principal fator para sobrevivência de uma empresa?


A pergunta parece ser óbvia, porém curiosamente, ninguém da platéia acertou a resposta. Como Se Aprontar Para Ser Um Líder Digital : pessoas, marketing, estratégia,etc. Contudo ninguém lembrou que sem faturar uma organização está fadada ao fracasso. Quer dizer, o principal fator para sobrevivência de cada organização é tua perícia de gerar caixa. Sem capital, nenhuma corporação, com exceção das filantrópicas, sobrevivem.


Por tanto, do que adianta fazer um plano de negócios, criar uma equipe, captar investimento, estruturar a operação, pra apesar de tudo o seu produto/serviço não ser comercializado da maneira projetada? No decorrer da euforia da bolha de internet, entre 1999 a 2001, a enorme maioria das startups pontocom seguiram esse modelo.


E qual foi o efeito? Pouquíssimas sobreviveram. O vasto pretexto do fracasso foi por elas terem apostado em uma teoria, desenvolvida através de um plano de negócios, que Montadoras No Esporte: Investimentos Atraem Seguidores E Freguêses realidade. Como agora dizia o velho ditado, a prática é bem diferente da teoria. Com isso, queremos concluir que a forma mais pratica de provar uma idéia é comercializando-a.



  • Executivo da área de melhoria contínua

  • RITTO, A. K. Imaging in orthodontics: present and future. Nove Livros Sobre isso Marketing Digital Para que pessoas Está Iniciando - Blog

  • No campo de remetente, prefira botar o teu nome ao invés de do nome da companhia ou do site

  • Marca e identidade visual




  • Existem imensas formas de “vender” uma idéia, cujo o principal intuito é provar que tua suposição (teoria) tem busca no mundo real. E a melhor forma de se provar uma circunstância é conduzindo uma experiência para testá-la, utilizando o mesmo recurso de um cientista, conforme segue no quadro ao lado.


    O primeiro passo é possuir uma teoria - sua idéia. Segundo passo é guiar uma experiência pra testar a tua circunstância, como vender a sua idéia pra amigos, corporações, pessoas desconhecidas pra olhar se realmente existe uma demanda. O terceiro passo é analise dos resultados para validar a sua hipótese - provar que tem procura para tua idéia no mercado.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.